quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Las Vegas

O Blog esteve ontem no Escobar para o lançamento do Livro Guia de Las Vegas por Fabio Trabulsi Ashcar. Eu amei e super indico. O Guia é todo em Português, super detalhado e bem prático. É o primeiro guia em português especializado em Las Vegas.

Agora o Escobar. Como eu adoro aquele lugar!! O projeto é incrivel, a madeira de demolição escolhida é fantástica e a Carne é muito boa.Gosto de tudo e indico a salada da casa para acompanhar.



Gente, com mais um mês de Blog, eu vou estar sendo convidada para mais eventos que a Heleninha Bordon e as irmãs Sarti juntas!!!
Ebaa!!

Beijos, Rachel

Um comentário:

  1. Adorei o blog!
    Eu também tenho um sobre casamento e gostaria que vc vistasse: http://emporiodaju.blogspot.com.
    Beijus
    JuRomero

    ResponderExcluir