quarta-feira, 29 de setembro de 2010

J. R. Duran

Preciso contar...
Diferentemente das outras bloggeiras, eu não tenho em casa uma irmã ou amiga para tirar minhas fotos, quem tira é meu marido!!! E claro, homem não entende que precisamos tirar mais ou menos 200 fotos para sair um pouco bem em uma. Ele tira a primeira e já fala, ta linda... to vesga, na segunda, ta linda, eu olho, to gorda!! O limite são 5, na quinta ele não tira mais. Chega!!! Eu ainda expliquei que para capa de revista as modelos chegam a passar o dia fotografando para escolher uma só foto, ele não acreditou!!!
Então, ai vai: LOOK DA NOITE:

Vestido: Daslu (amo babado)
Cinto: Zion (coleção 199...)
Crucifixo: Amsterdan Sauer
Sapatilha: gente, ele cortou meu pé !!! Não acredito!!
Eu ainda falei: Marido, algumas vez você já viu a Lele Saddi sem perna no blog?? 
Claro que não ele nunca viu, né. Na verdade ele não faz idéia de quem possa ser Lala, Lele, Lili...

Linda vai ficar quem casar com o J. R. Duran, ah vai!!!
Beijos, Rachel

Nenhum comentário:

Postar um comentário