quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Gente, não cabe!!!

Amiguinhas, como vocês sabem, falta um mês, só um mês, para o meu casamento. Então, resolvi começar a levar as minhas coisas para a minha casinha nova. Assim não acumula muita coisa para a vespera do tão esperado dia. Mas, o único problema é que meu novo closet que meu namorado lindo, querido, futuro marido, que não tenho do que reclamar, me deu, é um pouco menor que o meu.
Gente!!!! Não cabe!!! Juro, eu AMO arrumar armário, separo tudo por cor, jeans com jeans, sapatos por estações do ano.. mas não deu, ficou metade pra fora!! Aí pensei, socorro, se o meu é assim, imagine o da Lala Rudge?? Da Heleninha Bordon?? Da Xuxa??? Pronto!!! Descobri!!! Por isso que elas estão solteiras gente, por que não cabe o marido na casa delas!! Onde põe tanta roupa??? O coitado do Né já esta quase guardando as coisas dele no armário da cozinha... Fora os cremes, shampoo, maquiagem, colares. E tem ainda aquelas peças tipo, cinto de fivelas da Les Filos, haha , lembra?? Bolsa grafitada (fiquei horas na fila do Iguatemi) Louis Vuitton!! Se eu der pra alguém e a moda volta, eu me mato...

Mariah Centopeia!!

Paula Abdul está meio bagunçado, não tem nicho para as bolsas??

Nick Hilton nem gostei, morro de preguiça de fechar porta de armário...

Ai, o meu está lindo!!!

Beijo, Rachel


Nenhum comentário:

Postar um comentário