sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Gente eu quero ele para mim...

Ele é o queridinho das tops nacionais e internacionais, e meu também sou fá incondicional dele tenham certeza se um dia ganhar muito $$$$ ele será o meu stylist, vou querer saber tudo, como cortar o meu cabelo, se mudo a cor ou não, que cor pinto minha unha esta semana ou mesmo até com que roupa devo ir.
Matheus Mazafera freqüenta festa e pessoas badaladas, ele é o top das tops, produz editoriais de moda e ajuda as mais belas beldades a se embelezarem ainda mais.Ele é o todo poderoso, se quer uma roupa não importa a marca ou o valor ele consegue, já pensou em ser uma das queridinhas dele que delicia não deve ser. O mundo e a moda ao seus pés. Quem não quer?? Eu quero!!!


Beijos, Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário