sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cadeira preferida

Como Arquiteta eu AMO cadeiras!! E a minha preferida é a LCW de Charles e Ray Eames.
Eu gosto de tudo nelas, o design diferenciado, o conforto, a madeira, acho super estilosa e descolada!! Mas o que mais me encanta nela é o fato de ter sido projetada e executada em 1946, mais de 60 anos atrás e continua super moderna.
Infelizmente, no Brasil, o "design" ainda é caro e uma delas não sai por menos de R$1.500,00, mas posso falar, eu tenho 2 em casa e não me arrependo do investimento!!! São minhas peças favoritas da sala!!



Socorro, assim que meu marido ler o Blog, vai descobrir quanto eu gastei e vai me matar!! rs
Gostaram dela?
Beijo, Rachel

3 comentários:

  1. Sao lindas mesmo.
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Rachel, ainda não tinha visto o blog! Está super legal. Eu tb tenho/tinha um, mas que está super abandonado, ahaha...
    Nós tb amamos cadeiras e decoração (eu até fiz 2 anos e meio de arquitetura antes do direito, mas como eu não sei desenhar nada, vi que não tinha muito talento, rsrsrs...) . Compramos pra nossa casa aqui do Rio 2 do Sérgio Rodrigues, aquelas de palhinha, sabe? Acho que é a Oscar.
    Concordo com vc, é um investimento e que cuidando bem, dura pra sempre.
    Beijos, Fê Yazbek

    ResponderExcluir
  3. Rachel,

    Adoro peças de design e estou entre a LCW e Chair one com base de concreto... A LCW é confortável?? Me ajude... rs

    ResponderExcluir