domingo, 30 de janeiro de 2011

Rachel de volta!!

Como a maioria das leitoras sabem, fim do ano casei, viajei, mudei de casa, montei meu escritório novo de Arquitetura, resumindo... sumi!!!
Por esse período a Ju esteve arrasando aqui no Blog, mas agora estou de volta para ajuda-la!!
E claro que meu primeiro post será da minha Lua de Mel. Vou indicar 2 hotéis que fiquei na viagem e que são incríveis:
1) BALI- Ayana Hotel: cada casal tem sua vila particular, com piscina, ofurô, bangalô, além da estrura toda do hotel com Spa, Restaurantes e o Bar mais badalado de Bali: o Rock Bar
http://www.ayanaresort.com/en/resort/villas/



Nossa piscina

Rock Bar, melhor happy hour de Bali


2) SINGAPURA: Marina Bay Sand's Hotel. A piscina mais alta do mundo!! As fotos dizem mais que qualquer palavra :)
http://www.marinabaysands.com/Skypark/


O Hotel, lá em cima fica a piscina, um restaurante e o parque !!

Vista da cidade e piscina Maravilhosa!! Muito Sol!!!

Super indico!!!
Beijos, R.






3 comentários: